AGENDA

Compartilhar

1º Encontro “Diálogos sobre Responsabilidade Social Empresarial”

Data: 20/05/2016

A Associação Brasileira Terra dos Homens (ABTH) promove, no dia 20 de maio, o 1º EncontroDiálogos sobre Responsabilidade Social Empresarial”, cujo tema será as novas ideias e práticas na responsabilidade social empresarial no Brasil.

O objetivo é mostrar experiências bem-sucedidas de investimento social empresarial no país, compreender as mudanças que têm ocorrido nessa área e possibilitar a troca de experiências e interlocução dos palestrantes com o público.

Serão abordados assuntos como a participação empresarial na área de direitos humanos, os diálogos entre empresa, governo e organização da sociedade civil, o papel da responsabilidade social empresarial nas comunidades, a importância do voluntariado nas ações de responsabilidade social empresarial e a responsabilidade social no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes.

Entre os palestrantes confirmados estão Alda Amaral, gerente de marketing do Grupo Mil, Jalusa Arruda, advogada e doutora em ciências sociais pela Universidade Federal da Bahia, Lígia Neves, da Itaipu Binacional, e Simone Rocha, consultora da área de direitos humanos.

 

SERVIÇO
O quê:
1º Encontro “Diálogos sobre Responsabilidade Social Empresarial”;
Quando: 20 de maio de 2016;
Onde: No Novotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro;
Horário: Das 9:00 às 18:00;
Informações: Pelo telefone (21)2524-1073 ou pelo e-mail  [email protected].

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.