AGENDA

Compartilhar

Conferência Amun

Data: 25/07/2016

O Americas Model United Nations (Amun) é uma organização sem fins lucrativos, inteiramente gerida por graduandos voluntários da Universidade de Brasília (UnB), cuja missão é construir uma sociedade mais inclusiva, sustentável e tolerante por meio da educação intercultural. Ao tratar de assuntos da agenda internacional, visa formar cidadãos globais participativos, capazes de cooperar na construção coletiva de desenvolvimento sustentável em suas diferentes vertentes e em parceria com as comunidades locais e internacionais.

O projeto principal desenvolvido pelo Amun é o Modelo das Nações Unidas. Trata-se de uma categoria de evento, que simula o processo decisório de diversos organismos que integram o sistema da Organização das Nações Unidas (ONU) e os participantes assumem o papel de chefes de Estado, diplomatas, juízes e jornalistas, com objetivo de discutir e buscar soluções alternativas a diversos temas globais.

A 19ª edição dessa conferência terá como foco o Local Challenges, Global Responsibilities, ocorrerá de 25 a 29 de julho, em Brasília, e contará com cerca de 250 estudantes de ensino superior do Brasil e do mundo. As inscrições já estão abertas no site www.amun.org.br.

 

SERVIÇO
O quê: Conferência Amun (“Local Challenges, Global Responsibilities”);
Quando: De 25 a 29 de julho de 2016;
Onde: Em Brasília;
Informações e inscrições: Pelo site www.amun.org.br.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.