AGENDA

Compartilhar

Congresso FNQ de Excelência em Gestão

Data: 22/06/2016

A FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) direciona sua atenção e seus esforços às mudanças que impactam as organizações nacionais e internacionais, com o objetivo de apoiar melhorias de gestão. Para isso, realiza, anualmente, o Congresso FNQ de Excelência em Gestão, pautado em tendências de relevância para a sustentabilidade dos negócios e do planeta.

No ano passado, debateu-se o ‘novo capitalismo’, com cases de empresas que transformaram suas operações, bem como a forma com que seus consumidores olham e adquirem seu produto.

Para este ano, a FNQ não poderia fazer diferente e abordará o tema “Economia colaborativa: um caminho para transformações nas relações sociais e de consumo”. “Entendemos que iniciamos uma nova era social e econômica, em que as percepções de ganhos e perdas assumem novos significados e tudo é possível quando há interesse e esforço coletivos”, explica Jairo Martins, presidente executivo da FNQ.

Com esse tema, pretende-se debater a importância dessa nova forma de consumo e seus impactos econômicos, além de repensar a produção em escala mundial, entendendo que novos modelos de negócios surgirão para atender à demanda do planeta. “A economia colaborativa torna-se um caminho para a estimulação econômica e para a preservação dos recursos da natureza”, completa Martins.

O evento acontece em 22 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e traz profissionais de renome, já confirmados, como a Dra. Dora Kaufman e a jornalista Míriam Leitão, além de apresentação de empresas como o Uber, OLX, Airbnb, Itaú, Google, Natura, Fiat, entre outras.

 

SERVIÇO
O quê: Congresso FNQ de Excelência em Gestão;
Quando: 22 de junho de 2016;
Onde: No Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo;
Inscrições: Pelo site da FNQ.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.