AGENDA

Compartilhar

Conheça e participe do Projeto Imersão no Vale do Ribeira

Data: 28/05/2012

O que você sabe sobre a região que abriga a maior faixa contínua de Mata Atlântica do Brasil e uma das maiores biodiversidades do planeta? O Núcleo Oikos, o Instituto EcoSocial, o Instituto Socioambiental e a agência Tory – Viaje na Sustentabilidade convidam os interessados para um café da manhã, no dia 28 de maio de 2012, das 8h30 às 11h00, na sede do Instituto EcoSocial, quando será apresentado o Projeto Imersão no Vale do Ribeira.

A iniciativa pretende aproximar quem vive nos grandes centros urbanos da realidade do Vale do Ribeira, no sul do Estado de São Paulo, e se destina a um público interessado em conhecer melhor as singularidades do território e se engajar em seus potenciais e causas, para assim contribuir com o desenvolvimento local sustentável da região e de seus povos tradicionais.

As viagens de imersão propõem aos participantes jornadas de aprendizagem que possibilitam uma vivência intensa da realidade local, entrando em contato com o dia a dia das comunidades tradicionais e com os potenciais socioeconômicos da Mata Atlântica. As organizações parceiras acreditam que essa é uma das melhores formas de compreender a grande diversidade sociocultural e ambiental da região.

Experiências como essa vêm ocorrendo na região desde 2010. Durante o café da manhã, será apresentada a proposta para 2012.

SERVIÇO
O quê: Café da manhã de apresentação do Projeto Imersão no Vale do Ribeira;
Quando: 28 de maio de 2012 Horário: 8h30 às 11h00;
Local: Sede do Instituto EcoSocial;
Endereço: Rua Zacarias de Goes, 1505, Campo Belo – São Paulo (SP);
Inscrições: Confirme sua presença até 24/05/12, escrevendo para [email protected];
Mais informações: Pelos sites www.nucleooikos.org.br e www.viajenasustentabilidade.com.br.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.