AGENDA

Compartilhar

Duratex lança edital para projetos de investimento social

Data: 31/08/2015

 

Os grandes temas desta edição são “Gestão de Água”, “Educação e Qualificação Profissional” e “Desenvolvimento de Empreendedorismo Local”.

Sempre buscando aprimorar seus processos, a Duratex apresenta seu Edital para Projetos de Investimento Social. De acordo com o documento, os trabalhos propostos serão avaliados com base nas diretrizes estabelecidas pela Política de Responsabilidade Social da Duratex. Serão considerados projetos que atendam ao menos um dos temas prioritários indicados: “Gestão de Água”, “Educação e Qualificação Profissional” e “Desenvolvimento de Empreendedorismo Local”.

Os recursos poderão ser próprios ou oriundos de incentivos fiscais como Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumcad), leis municipais do Idoso, Lei Rouanet, Programa de Apoio à Cultura do Estado de São Paulo (Proac), Programa Nacional de Apoio à Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PcD) e Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon).

“A Duratex tem uma cultura voltada para o incentivo de projetos que contribuam para o desenvolvimento da sociedade. Este edital irá possibilitar a melhor seleção dos vários projetos que recebemos anualmente, além de nos ajudar a manter o foco nas iniciativas que estejam de acordo com nossa missão, visão e valores”, afirma João Carlos Redondo, gerente de Sustentabilidade da Duratex.

Os projetos deverão ser apresentados conforme a estrutura proposta no edital, podendo ser desclassificados caso não cumpram as especificações. Os trabalhos que estiverem de acordo com os requisitos passarão por um processo de avaliação que contará com a análise da Comissão Orientadora, composta por especialistas externos convidados. Além disso, a definição passará por aprovações internas da Diretoria e do Comitê de Sustentabilidade da empresa.

As aplicações serão aceitas de 1º a 31 de agosto de 2015 e a lista dos projetos aprovados será disposta no site após as avaliações.

Todas as dúvidas em relação aos termos dispostos no edital devem ser encaminhadas para [email protected], com o assunto “Dúvida Edital”. Os interessados em participar deverão submeter seus projetos por meio de formulário on-line disponível no site da empresa.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.