AGENDA

Compartilhar

EBS realiza o 7º Fórum Global de Liderança, em Curitiba

Data: 02/09/2014

Os palestrantes internacionais Ricardo Vargas e Anna Runyan e a jornalista Miriam Leitão farão as palestras magnas do evento, que acontece entre os dias 2 e 4 de setembro.

A Estação Business School (EBS), uma das principais escolas de negócios do Brasil, promove em sua sede o 7º Fórum Global de Liderança, que se realizará entre os dias 2 e 4 de setembro de 2014, em Curitiba. O encontro, que já virou tradição no calendário de eventos do Paraná, deve reunir mais de 2.500 participantes durante as três noites de palestras.

Em novo formato, o evento deste ano vai incluir o workshop de Leader Coach com Certificação, duas palestras internacionais e quatro palestras com ícones nacionais em liderança.

Programação

O primeiro dia do evento será marcado pela palestra “Por Que os Líderes Fazem a Diferença”, do mestre em psicologia da educação Paulo Campos, e também pela apresentação de Ricardo Vargas, fundador da Plan B Consulting e diretor-geral da TMI Portugal, que vai falar sobre “Desenvolvimento Estratégico de Líderes”.

No dia 3 de setembro, o professor Guilherme Piazzetta vai ministrar o workshop de Leader Coach. Já nas palestras, o professor Joel Dutra falará sobre o tema “Tendências da Liderança e Desafio dos Líderes” e a psicóloga americana Anna Runyan, especialista em liderança feminina, vai discursar sobre “Como os Líderes de Sucesso Se Comunicam”.

Encerrando as atividades do evento, o especialista Paulo Vieira vai falar sobre “Liderança Baseada em Valores” e a jornalista Miriam Leitão, uma das palestrantes mais aguardadas da edição, vai trazer à tona o assunto “Desafios e Cenários Econômicos: o Brasil Precisa de um Estadista-Líder”.

Ingressos

Os passes para o Fórum Global de Liderança já estão à venda. Para as empresas, uma novidade: na aquisição do passe corporativo, além dos convites, a empresa passa a figurar como apoiadora do evento, tendo sua marca divulgada nos materiais oficiais do Fórum.

Os convites custam a partir de R$ 450, para todas as noites do evento.

SERVIÇO
O quê:
7º Fórum Global de Liderança;
Quando: De 2 a 4 de setembro de 2014;
Local: Sede da Estação Business School (EBS);
Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775, 5º andar – Curitiba (PR);
Mais informações: pelo site www.forumdelideranca.com.br ou pelo telefone (41) 2101-8800.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.