NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INTEGRIDADE

Flamengo estampa Pacto pelo Esporte em camisas

03/05/2016

Compartilhar

Quem assistiu ao jogo entre Flamengo e Vasco, na última semana de abril, pôde ver a maior divulgação feita até hoje do Pacto pelo Esporte: o logo do grupo estampado nas costas dos jogadores do Fla. A audiência da partida, que foi transmitida por Globo e Band, atingiu cerca de 30 milhões de pessoas. E a Arena da Amazônia, onde aconteceu o jogo, recebeu 44 mil torcedores.

“Na camisa do Flamengo, o Pacto pelo Esporte alcançou milhões de pessoas, o que divulgou, assim, a iniciativa da qual participam algumas das maiores empresas do Brasil, fundamental para a transparência e a ética na gestão esportiva”, afirmou Raí, diretor da Atletas pelo Brasil.

O Pacto pelo Esporte é um acordo firmado entre empresas patrocinadoras por uma gestão mais profissional, moderna e eficiente no esporte. A iniciativa é do Instituto Ethos, da Atletas pelo Brasil e do Lide Esporte, e pretende aumentar e melhorar o investimento na gestão esportiva brasileira, dando mais segurança aos patrocinadores.

Já assinaram o pacto 20 das maiores empresas do Brasil. São elas: Aché Laboratórios, Banco do Brasil, Bradesco, BRF, Carrefour, Centauro, Coca-Cola, Construtora Passarelli, Correios, Decathlon, EY, Estácio, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Itaú Unibanco, Johnson&Johnson, McDonald’s, P&G, Somos Educação, TAM e Vivo.

O Flamengo é apoiador do Pacto pelo Esporte desde seu lançamento e já se comprometeu a passar por uma avaliação baseada nas diretrizes e condutas do documento.

Foto: Gilvan Sousa/Flamengo

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.