NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

CONFERÊNCIA ETHOS

Evento no Rio promove lançamento de coalizão em prol dos direitos humanos

23/05/2017

Compartilhar

Conferência Ethos 360° acontece no próximo dia 1º

A Conferência Ethos 360°, que acontece no Rio de Janeiro, no próximo dia 1º, traz o lançamento de mais uma iniciativa do Instituto Ethos, uma coalizão de organizações e empresas em prol dos direitos humanos. A mesa de diálogos: A coalizão de organizações e empresas para os Direitos Humanos, acontece a partir das 10 horas, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de apresentar a Coalizão de Organizações: Empresas e Direitos Humanos e convidar organizações do Rio de Janeiro a participarem deste projeto, a discussão irá contar com o advogado do Conectas, Caio Borges, a responsável por parcerias e engajamento do Pacto Global, Vanessa Tarantini, e a diretora da Oxfam no Brasil, Katia Maia, que irão abordar a importância de organizações que trabalham na agenda de empresas e direitos humanos atuarem coletivamente, de forma representativa e inclusiva, promovendo o diálogo multissetorial para causar um impacto duradouro e positivo em práticas empresariais e políticas públicas.

Sobre a Coalizão de Organizações: Empresas e Direitos Humanos
Iniciativa que nasce com o propósito de promover um diálogo entre a sociedade civil e empresas de diversos setores sobre práticas corporativas e políticas públicas em prol dos direitos humanos.

Sobre a Conferência Ethos 360º no Rio de Janeiro
Em sua segunda edição na cidade, a Conferência Ethos 360° vai discutir os efeitos que a crise política e econômica trouxe para a capital fluminense e para o país. Ao longo de oito horas, 20 atividades simultâneas serão promovidas em três palcos. Gestores, empreendedores e especialistas de diferentes setores vão dialogar sobre combate à corrupção, diversidade, economia e mudanças climáticas, entre outros temas relevantes para a agenda de recuperação dos negócios e do desenvolvimento sustentável no país.

Confira a programação e saiba mais em www.ce2017.org

 

Por Rejane Romano, do Instituto Ethos

Foto: Pixabay

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.