AGENDA

Compartilhar

Fórum Clima promove seminário sobre energia

Data: 29/04/2014

Reserve sua agenda para o dia 29 de abril de 2014, das 8h30 às 13h00, quando o Fórum Clima – Ação Empresarial sobre Mudanças Climáticas realizará, em São Paulo, o Seminário “Tendências da Matriz Energética Brasileira: Como Promover uma Economia de Baixo Carbono no Setor”.

O objetivo do encontro é discutir as tendências atuais na matriz energética, em especial as condições, oportunidades e desafios para uma economia de baixo carbono no Brasil.

As projeções de emissões de gases de efeito estufa em nível nacional apontam para aumento nas emissões dos setores de energia e agricultura. Torna-se portanto necessário, abordar a questão do uso de energias renováveis como uma das soluções para a questão climática.

O Fórum Clima consiste em grupo de empresas engajadas na questão climática desde 2009. Por meio da assinatura da Carta Aberta ao Brasil sobre Mudanças Climáticas, as signatárias do Fórum assumiram compromissos para promover uma economia de baixo carbono. Este seminário visa contribuir para o debate envolvendo especialistas dos setores público, privado e academia para discutir as oportunidades e desafios para atingir este objetivo no âmbito nacional.

SERVIÇO
O quê:
Seminário “Tendências da Matriz Energética Brasileira: Como Promover uma Economia de Baixo Carbono no Setor”, do Fórum Clima;
Quando: 29 de abril de 2014, das 8h30 às 13h00;
Local: Casa do Saber, Auditório  do 2º andar;
Endereço: Rua Dr. Mário Ferraz, 414, Jardim Paulista, São Paulo (SP);
Inscrições: Para inscrever-se, clique aqui.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.