AGENDA

Compartilhar

I Conferência Internacional Cidades Sustentáveis está com inscrições abertas

Data: 07/04/2015

Nos dias 7 e 8 de abril de 2015, o Programa Cidades Sustentáveis realizará a I Conferência Internacional Cidades Sustentáveis – Políticas Públicas Inovadoras. O evento acontecerá durante o III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A I Conferência Internacional Cidades Sustentáveis – Políticas Públicas Inovadoras contará com a participação de prefeitos de cidades brasileiras e de outros países.

No evento serão apresentadas boas práticas nacionais e internacionais relacionadas aos 12 eixos do Programa Cidades Sustentáveis. Também haverá mesas de debates sobre “Revitalização dos Centros Urbanos” e encontros com as “Cidades Verdes Europeias” e as cidades ganhadoras do Prêmio Cidades Sustentáveis.

Os casos selecionados revelam a importância do planejamento técnico aliado aos processos participativos, em que o conhecimento acumulado sobre gestão pública é socializado e posto à prova para atender as necessidades e prioridades apontadas pela população local. Desta síntese, ecoam políticas públicas exitosas e com responsabilidades compartilhadas entre poderes públicos, sociedade civil e setor privado.

O público alvo da conferência são gestores públicos, lideranças sociais e empresariais, pesquisadores, acadêmicos e jornalistas.

As inscrições para a conferência podem ser feitas pelo hotsite do evento (www.cidadessustentaveis.org.br/conferencia2015).

SERVIÇO
O quê:
I Conferência Internacional Cidades Sustentáveis – Políticas Públicas Inovadoras;
Quando: Dias 7 e 8 de abril de 2015;
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães;
Endereço: SDC Eixo Monumental – Lote 05– Brasília (DF);
Inscrições: Pelo hotsite do evento (www.cidadessustentaveis.org.br/conferencia2015)

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.