AGENDA

Compartilhar

Inscrições para o Prêmio Sebrae de Jornalismo 2014 vão até 31/1

Data: 31/01/2015

Vão até 31 de janeiro de 2015 as inscrições para o 7º Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ), que busca reconhecer as melhores matérias veiculadas na imprensa brasileira sobre os pequenos negócios em 2014. Há oportunidades de premiação para repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que atuam em jornais, revistas, emissoras de rádio e TV e sites de notícias de todo o Brasil. Os vencedores das etapas estaduais ganham o direito de representar seu Estado na fase nacional do concurso.

O PSJ reconhecerá trabalhos que melhor abordarem os temas do empreendedorismo no Brasil, como o “Fomento ao empreendedorismo”; “Cooperação”; “Encadeamento produtivo”; “Educação empreendedora”; “Gestão”; “Inovação e competitividade”; Inclusão produtiva”; “Sustentabilidade”; “Políticas públicas” e “Legislação”.

Além de premiar os autores das reportagens, o Sebrae presta homenagem aos “Jornalistas Parceiros dos Empreendedores”, com a escolha de profissionais de redação, como editores, pauteiros, produtores, chefes de reportagem ou outros profissionais que contribuírem para a divulgação do empreendedorismo no país.

Poderão concorrer matérias e reportagens veiculadas de 1º de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014. Cada profissional poderá concorrer com, no máximo, três trabalhos. No entanto, não há limite de inscrições por veículo.

Serão concedidos prêmios de R$ 15 mil nas categorias Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Imagem Jornalística (fotografia e reportagem cinematográfica). O vencedor do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo também recebe R$ 15 mil, que serão acumulados com o prêmio recebido como vencedor de sua categoria.

Mais informações e inscrições: As inscrições e o envio dos trabalhos devem ser feitos pelo site www.premiosebraedejornalismo.com.br, no qual também está disponível o regulamento completo.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.