AGENDA

Compartilhar

Instituto Millenium promove evento sobre economia verde em São Paulo

Data: 31/10/2012

Iniciativas relacionadas ao desenvolvimento sustentável no país serão discutidas durante o debate “Economia Verde: Exemplos de Empresas Orientadas para a Sustentabilidade”, que se realizará no dia 31 de outubro de 2012, em São Paulo (SP). Promovido pelo Instituto Millenium, o evento será gratuito e acontecerá na sede da Federação do Comércio de São Paulo (Fecomércio-SP), das 9h00 às 15h30. A abertura será realizada por José Goldemberg, ex-ministro do Meio Ambiente e presidente do Conselho de Sustentabilidade da Fecomércio-SP.

Segundo Priscila Pereira Pinto, diretora-executiva do Instituto Millenium, o evento tem como propósito debater ações que estão sendo realizadas no país para promover o desenvolvimento e a produtividade econômica sem abrir mão da sustentabilidade. “O setor privado e especialistas convidados darão exemplos de crescimento sustentável com plano de ação coerente e consciente no Brasil”, resume Priscila.

Durante esse debate, o primeiro sobre o tema promovido pelo instituto, empresas como Suzano, Natura e Ambev apresentarão seus cases de sucesso. Os trabalhos visam mostrar como agir com transparência, produtividade e resultado, sem deixar de lado a preocupação com o impacto de suas atividades para o meio ambiente, estimulando pesquisas e investimentos na área.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço http://www.imil.org.br/inscricao/. Mais informações pelo telefone (21) 2220-4466.

 

SERVIÇO
O quê:
Debate “Economia Verde: Exemplos de Empresas Orientadas para a Sustentabilidade”;
Quando: 31 de outubro de 2012, das 9h00 às 15h30;
Local: Sede da Fecomércio-SP;
Endereço:
Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo (SP);
Inscrições: Pelo e-mail www.imil.org.br/inscricao;

Mais informações: Pelo telefone (21) 2220-4466.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.