AGENDA

Compartilhar

Lançamento da plataforma e da carta-compromisso do Programa Cidades Sustentáveis

Data: 28/07/2016

A Rede Nossa São Paulo e o Programa Cidades Sustentáveis têm o prazer de convidá-lo(a) a participar da apresentação da nova plataforma e da carta-compromisso do Programa Cidades Sustentáveis elaborada especialmente para os(as) pré-candidatos(as) ao Poder Legislativo paulistano nas eleições de 2016. O evento será realizado no dia 28 de julho, quinta-feira, das 9:30 às 12:30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, 8º andar – Bela Vista).

No encontro, os(as) pré-candidatos(as) a vereador(a) presentes serão convidados a assinar a carta-compromisso. Os participantes contarão também com uma reflexão sobre o futuro de São Paulo e o papel dos vereadores e da produção legislativa na construção de uma cidade mais justa e sustentável.

Ao assinar o documento, o postulante a vereador(a) concorda, caso seja eleito(a), em combater a corrupção e pautar o seu trabalho na Câmara Municipal na transparência, com austeridade nos gastos públicos. Além disso, o(a) pré-candidato(a) assume se compromete a acompanhar e monitorar a execução do Programa de Metas de Prefeitura.

Confira aqui a carta-compromisso.

O Programa Cidades Sustentáveis é uma iniciativa da Rede Nossa São Paulo, da Rede Social Brasileira por Cidades Justas, Democráticas e Sustentáveis e do Instituto Ethos. O projeto oferece uma agenda completa para o desenvolvimento sustentável nos municípios.

Atualmente, o Programa Cidades Sustentáveis conta com aproximadamente 300 cidades signatárias, entre elas 22 capitais e o Distrito Federal.

 

SERVIÇO
O quê: Lançamento da plataforma e da carta-compromisso do Programa Cidades Sustentáveis;
Quando: Em 28 de julho de 2016;
Horário: Das 9:30 às 12:30;
Local: No Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo;
Inscrições: Clique aqui para participar.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.