AGENDA

Compartilhar

Nossa São Paulo lança 4ª edição do Irbem, em 17/1

Data: 17/01/2013

Grupos de Trabalho da rede preparam sugestões de metas para o prefeito Fernando Haddad, que já confirmou presença no evento, que será aberto a todos os interessados.

No próximo dia 17 de janeiro – uma semana antes do aniversário da capital paulista –, a Rede Nossa São Paulo promove o lançamento de uma nova pesquisa sobre a percepção dos paulistanos a respeito da qualidade de vida e dos serviços públicos na cidade. Trata-se do Irbem (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município), levantamento realizado em parceria com o Ibope.

Durante o evento, os Grupos de Trabalho (GTs) que integram a Rede Nossa São Paulo irão entregar propostas para o futuro Plano de Metas da prefeitura. Tais propostas estão sendo elaboradas com base nas demandas da sociedade civil e no plano de governo do prefeito Fernando Haddad, que já confirmou sua presença no evento.

A pesquisa a ser apresentada durante o encontro, aborda 25 temas, alguns com aspectos subjetivos, como sexualidade, espiritualidade, aparência, consumo e lazer, e outros que tratam de condições mais objetivas de vida, como saúde, educação, meio ambiente, habitação e trabalho.

O levantamento vai trazer também, pelo sexto ano consecutivo, o nível de confiança da população nas instituições (Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, Poder Judiciário etc.) e a avaliação dos serviços públicos. Tempo de espera por consultas médicas (nos sistemas público e privado) e tempo de espera nos pontos de ônibus são alguns dos itens que compõem a pesquisa.

A Rede Nossa São Paulo convida a todos para participar do lançamento da 4ª Edição do Irbem, solicitando apenas que a pessoa interessada confirme presença enviando uma mensagem para [email protected]. 

SERVIÇO
Evento: Lançamento da 4ª Edição do Irbem, pesquisa de percepção dos paulistanos;
Quando: 17 de janeiro de 2013;
Horário: A partir das 10h00;
Local: Teatro Anchieta, no Sesc Consolação;
Endereço: Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque – São Paulo (SP);
Inscrições: Confirmar presença enviando mensagem para [email protected].

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.