AGENDA

Compartilhar

Oi Futuro lança seu Edital de Seleção 2014 para projetos socioambientais

Data: 22/07/2014

Projetos de desenvolvimento comunitário e de promoção, uso e conservação do ambiente e biodiversidade serão apoiados pelo período de 12 a 24 meses.

O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, comemora 10 anos de apoio a projetos socioambientais com o lançamento do 10º Edital de Seleção do Programa Oi Novos Brasis. As inscrições vão até as 17h00 do dia 22 de julho de 2014 (horário de Brasília).

O edital estabelece duas linhas de atuação: “Desenvolvimento Comunitário” e “Ambiente e Biodiversidade”. No “Desenvolvimento Comunitário”, o apoio se destina a iniciativas que valorizem a inclusão social, a acessibilidade e a diversidade, por meio da formação cidadã, qualificação profissional ou atitudes empreendedoras. Em “Ambiente e Biodiversidade”, o Oi Futuro vai selecionar ações em meio urbano ou rural, considerando a importância  da gestão de resíduos e do uso e preservação da água e da energia.

O processo de seleção valorizará iniciativas que proponham a utilização de tecnologias da informação e comunicação e tecnologias de baixo impacto ambiental, bem como o estímulo ao aprendizado e ao trabalho colaborativo em rede como ferramentas para a construção de novas realidades.

O edital é aberto a organizações sem fins lucrativos regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano. O acesso ao regulamento e as inscrições, gratuitas, estão disponíveis somente no site www.oifuturo.org.br.

O Oi Novos Brasis se consolidou como um programa de apoio a organizações sociais para o desenvolvimento de iniciativas inovadoras que possam tornar-se metodologias reaplicáveis em comunidades com características semelhantes às apoiadas pelo programa. Ao longo de dez anos, o Oi Novos Brasis apoiou mais de 170 projetos socioambientais em todo o território nacional, priorizando pessoas com deficiência, afrodescendentes e quilombolas, mulheres, povos indígenas, povos extrativistas e população urbana e rural em áreas de vulnerabilidade.

SERVIÇO
O quê:
10º Edital de Seleção do Programa Oi Novos Brasis;
Mais informações e inscrições: Pelo site www.oifuturo.org.br. Inscrições até as 17h00 do dia 22 de julho de 2014 (horário de Brasília).

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.