AGENDA

Compartilhar

Participe do debate “Tribunais de Contas, Esses Ilustres Desconhecidos”

Data: 18/11/2013

Qual é o papel e o compromisso dos tribunais de contas com a sociedade civil? Essa é uma das questões que permearão o debate “Tribunais de Contas, Esses Ilustres Desconhecidos”, a ser realizado no dia 18 de novembro de 2013, em São Paulo.

O evento pretende debater propostas para modernizar e tornar os tribunais de contas municipais e estaduais mais transparentes e acessíveis aos cidadãos, além de traçar um diagnóstico do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP).

Aberto à participação da sociedade civil, o evento é promovido pela Rede Nossa São Paulo, Instituto Ethos e Curso de Graduação em Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV-Eaesp). O Sindicato dos Servidores da Câmara e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Sindilex) e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) apoiam a iniciativa.

Entre os debatedores previstos estão: Maurício Faria, conselheiro do TCM-SP; Cézar Miola, presidente do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS); Diogo Roberto Ringenberg, presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon); e Amauri Perusso, presidente da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENASTC).

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Américo, também está sendo convidado. A mediação do debate será de Marco Antônio Carvalho Teixeira, cientista político e vice-coordenador do Curso de Graduação em Administração Pública da FGV-SP.

SERVIÇO
O quê: Debate “Tribunais de Contas, Esses Ilustres Desconhecidos”;
Quando: 18 de novembro de 2013 (segunda-feira);
Horário: Das 9h00 às 12h30;
Local: Auditório da Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Endereço: Rua Itapeva, 432, 4º andar – Bela Vista, São Paulo (SP);
Inscrições: Para participar do evento, confirme presença com Andrea Magri, pelo e-mail [email protected].

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.