NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS

Paul Nunes e Guilherme Leal estarão na Conferência Ethos 360°

23/07/2014

Compartilhar

A Conferência Ethos 2014 será realizada nos dias 24 e 25 de setembro de 2014, no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo. Participe!

Dois novos palestrantes confirmaram sua participação na Conferência Ethos 2014: Paul Nunes, diretor global do Accenture Institute for High Performance, e Guilherme Leal, copresidente do Conselho de Administração da Natura.

Graduado em ciência da computação e mestre em administração, Paul Nunes teve um papel fundamental na criação da Accenture, empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, com mais de 293 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países.

Especialista em estratégias de negócios, comportamento do consumidor e marketing, Nunes já publicou inúmeros artigos sobre esses temas em jornais e revistas especializadas e é coautor de três livros de grande repercussão: Mass Affluence: 7 New Rules of Marketing to Today’s Consumers (Harvard Business Review Press, 2004), Jumping the S-Curve: How to Beat the Growth Cycle, Get on Top and Stay There (Harvard Business Review Press, 2011) e o recém-lançado Big Bang Disruption: Strategy in the Age of Devastating Innovation (Portfolio/Penguin, 2014).

Frequentemente convidado a dar palestras e conferências em empresas e nas melhores escolas de negócios do mundo, registrou recentemente uma patente nos Estados Unidos com seu método particular para aperfeiçoar os processos de inovação das empresas.

Guilherme Leal, por sua vez, é um dos empresários mais bem-sucedidos do país e um dos mais ativos executivos brasileiros em favor da gestão responsável das empresas. Formado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo, atuou em instituições financeiras e na estatal Fepasa até tornar-se sócio da Natura, então uma pequena loja de cosméticos que ele ajudou a transformar numa das maiores empresas do país.

Sócio-fundador do Instituto Ethos e membro do seu Conselho Deliberativo, Leal sempre teve uma destacada atuação na divulgação e aplicação dos conceitos de responsabilidade social e dos princípios da sustentabilidade. Participou da fundação do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e da Rede Nossa São Paulo. É também membro do Conselho Consultivo do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) e do Conselho Consultivo da WWF Brasil.

Recentemente, apoiou a constituição da Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade (Escas), uma parceria do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ) com a Natura, e contribuiu para o estabelecimento do Instituto Arapyaú para a Educação e o Desenvolvimento Sustentável.

Leal é também um dos 14 líderes que participam do B Team, grupo internacional de empresários inovadores empenhados na construção de uma nova economia para o mundo.

Conferência Ethos 360°

Participe da Conferência Ethos 2014, que vai realizar-se nos dias 24 e 25 de setembro de 2014, no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Além de experimentar um evento de formato inovador, você vai mudar a forma como vê os negócios, a inovação, o empreendedorismo e até mesmo suas atividades diárias.

Para saber mais e inscrever-se, clique aqui.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.