AGENDA

Compartilhar

“Resíduos: Aspectos Legais e Práticas” é tema da FIBoPS Técnica

Data: 29/01/2015

Em 29 de janeiro de 2015, realiza-se em São Paulo a primeira FIBoPS Técnica de 2015, com o tema “Resíduos: Aspectos Legais e Práticas”. Uma iniciativa do Instituto Mais, em parceria com a Mais Projetos, a FIBoPS Técnica tem como objetivo formar massa crítica em sustentabilidade. É um evento aberto e gratuito direcionado aos profissionais, especialistas e lideranças atuantes em sustentabilidade.

Os palestrantes do encontro são: o especialista em direito ambiental José Valverde, que coordenou tecnicamente a formulação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e da Política Estadual de Resíduos Sólidos de São Paulo e hoje é secretário de Meio Ambiente de Ferraz de Vasconcelos (SP); e o mestre e doutor em engenharia João Alexandre Paschoalin, professor do Programa de Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade da Uninove e revisor científico de várias publicações da área.

Na ocasião, serão apresentadas duas práticas, ambas certificadas em 2014 como boas práticas socioambientais pelo Programa Benchmarking Brasil. O case “Rede Resíduo” será trazido por Isac Wajc, diretor técnico do Sistema Ciclo de Processamentos. E o case “Gestão de Resíduos” será mostrado por Andressa Mello, diretora de Novos Negócios da JBS Ambiental.

SERVIÇO
O quê:
FIBoPS Técnica “Resíduos: Aspectos Legais e Práticas”;
Quando: 29 de janeiro de 2015, das 9h00 às 12h00;
Local: Universidade Anhembi Morumbi, Unidade Paulista;
Endereço: Avenida Paulista, 2000, 15o andar – São Paulo (SP);
Mais informações e inscrições: Pelo site www.institutomais.com.br/sem-categoria/fibops-tecnica-2015.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.