AGENDA

Compartilhar

São Paulo sedia a Feira RWM Brasil 2014

Data: 09/09/2014

 

O evento reúne dois dos mais significativos congressos mundiais sobre limpeza pública, resíduos sólidos, sustentabilidade e meio ambiente.

Nos dias 9 e 10 de setembro de 2014, a cidade de São Paulo será sede da Feira RWM Brasil 2014, o mais relevante evento mundial totalmente focado em gestão integrada de resíduos sólidos e em limpeza pública.

A feira reunirá empresas de diversos países num único local para os dois mais significativos e importantes congressos mundiais sobre limpeza pública, resíduos sólidos, sustentabilidade e meio ambiente: o ISWA World Congress, promovido anualmente pela International Solid Waste Association (ISWA), e o IPLA Global Forum, organizado pela Parceria Internacional para a Expansão dos Serviços de Gestão de Resíduos de Autoridades Locais (IPLA), programa mantido pela Comissão das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (UNCSD).

Os eventos têm como objetivo compartilhar experiências, buscar oportunidades e debater as tendências para uma gestão de resíduos que atenda integralmente as disposições da Lei 12.305, que instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), cujo prazo estipulado para adequação se encerrará ainda este ano.

Para mais informações sobre a RWM Brasil, o ISWA e o IPLA Global Fórum acesse o site www.rwmbrasil.com.br ou clique aqui para fazer sua pré-inscrição.

SERVIÇO
O quê:
Feira RWM Brasil 2014, com dois congressos mundiais – o ISWA World Congress e o IPLA Global Forum;
Quando: 9 e 10 de setembro de 2014;
Local: Transamérica Expo Center;
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo (SP);
Mais informações: Pelo site www.rwmbrasil.com.br. Para fazer sua pré-inscrição, clique aqui.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.