AGENDA

Compartilhar

Sebrae realiza 2ª Maratona de Negócios Sociais no Rio de Janeiro

Data: 26/10/2014

Vão até o dia 26 de outubro de 2014 as inscrições para a 2ª Maratona Sebrae de Negócios Sociais, que será realizada durante a Feira do Empreendedor do Rio de Janeiro, de 27 a 30 de novembro de 2014, no Riocentro.

Organizado pelo Sebrae-RJ, o concurso tem por objetivo selecionar as melhores ideias e projetos, de acordo com os critérios de seleção, apoiar indivíduos para se inserirem no contexto dos negócios sociais e se capacitarem para tirar suas ideias do papel.

Poderá inscrever-se qualquer pessoa ou grupo que tenha um negócio social em operação ou uma ideia que se encaixe no conceito de negócios sociais do Sebrae. A seleção dos candidatos e a avaliação dos aprovados ao longo do evento para a apresentação à banca se basearão em quatro critérios:

  • Perfil empreendedor;
  • Impacto social;
  • Viabilidade comercial; e
  • Inovação.

As inscrições devem ser feitas pelo link. www.maratonadenegociossociais.com.br/.

Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 10 de novembro e submetidos a um programa intenso, incluindo módulos de capacitação, consultoria de especialistas e mentoria. Todos os finalistas concorrerão a prêmios, como acesso a programas de incubação e aceleração, coaching, formações em negócios sociais e empreendedorismo e acesso a espaço de coworking.

Ainda este ano, entre 5 e 7 de dezembro, a Maratona também chegará a Santa Catarina. Os empreendedores catarinenses podem inscrever-se até o dia 12 de novembro pelo mesmo site que a edição do Rio de Janeiro. A maratona será realizada em Florianópolis.

SERVIÇO
O quê:
2ª Maratona Sebrae de Negócios Sociais;
Quando:
de 27 a 30 de novembro de 2014;
Local: Riocentro;
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ);
Inscrições e mais informações: Pelo site www.maratonadenegociossociais.com.br/. As inscrições vão até 26 de outubro de 2014.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.