AGENDA

Compartilhar

Uniethos promove o curso “Relatório de Sustentabilidade no modelo GRI G4”

Data: 04/08/2014

O relatório de sustentabilidade é a principal ferramenta de comunicação do desempenho social, ambiental e econômico das organizações e o modelo de relatório da Global Reporting Initiative (GRI) é atualmente o mais difundido em todo o mundo.

Sempre empenhada na melhoria constante do seu modelo e na sua adoção por diferentes países, a GRI lançou, em maio de 2013, a nova geração de diretrizes para elaboração de relatório de sustentabilidade: a versão G4. E é esse o tema do curso “Relatório de Sustentabilidade no Modelo GRI G4”, que o Uniethos realizará nos dias 4 e 5 de agosto de 2014, em São Paulo (SP).

Oferecido pelo Uniethos nos formatos “Turma Aberta” ou “In Company”, o curso tem o objetivo de capacitar os participantes no processo de elaboração do relatório de sustentabilidade, que inclui seu preparo, o engajamento das partes interessadas, a definição do conteúdo, o monitoramento e o relato, proporcionando uma reflexão sobre o desempenho social, ambiental e econômico da organização, bem como sua mensuração e relato.

A GRI foi criada com o objetivo de elevar as práticas de relatórios de sustentabilidade a um nível de qualidade equivalente ao dos relatórios financeiros. Seu conjunto de diretrizes e indicadores proporciona a comparabilidade, credibilidade, periodicidade e legitimidade da informação na comunicação do desempenho social, ambiental e econômico da organização.

SERVIÇO
O quê: Curso “Relatório de Sustentabilidade no Modelo GRI G4”;
Quando: Dias 4 e 5 de agosto de 2014, das 9h00 às 18h00;
Carga horária: 16 horas;
Local: São Paulo (SP);
Investimento: R$ 2.600,00 por inscrição individual, com desconto de 10% para associados ao Instituto Ethos (R$ 2.340,00);
Mais informações e inscrições: Para inscrever-se, obter mais informações ou solicitar curso in company, entre em contato com o Uniethos, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3897-2445. O horário de atendimento é das 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.