NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INSTITUCIONAL

Em campanha, Ethos resgata trajetória e lança luz sobre os próximos passos

07/08/2018

Compartilhar

#ValoresQueTransformam irá trazer histórias e pessoas que vêm contribuindo na construção de uma sociedade justa e sustentável

Vinte anos de trajetória promovendo as premissas a que se propõe em sua missão: mobilizando empresas e organizações para a necessária indução pelo caminho da sustentabilidade e da responsabilidade social empresarial; sensibilizando o setor corporativo sobre a importância da diversidade e ajudado as empresas – e a sociedade – na construção de uma nação mais justa e sustentável. Este é o caminho que o Instituto Ethos tem traçado em seus 20 anos de existência e pretende continuar ao longo de sua história.

Muitas conquistas e desafios foram encontrados neste caminho. Marcos históricos que precisam ser rememorados e, mais que isso, lançar luz sobre os próximos passos do Instituto que tem a ética no nome. Sob a égide da integridade, o Ethos procura intensificar a transversalidade das demais temáticas que abarca em direitos humanos, gestão para desenvolvimento sustentável e meio ambiente.

Para divulgar todas essas ações – resgate histórico e projetos futuros – o Instituto Ethos lança a campanha que traduz o que ele considera ser o seu melhor ativo: os valores que transformam.

Vinte dias, vinte condutas, vinte histórias e vinte pessoas serão o mote da campanha que irá povoar todos os veículos do Ethos: site, redes sociais e publicações. Onde você encontrar a  #ValoresQueTransformam saberá que ali tem história, força e o desejo da mudança.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.