NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INSTITUCIONAL

Ethos lança novo modelo de associação com série de benefícios

10/01/2018

Compartilhar

Empresas já associadas podem migrar para as atuais categorias: Conexão, Essencial e Vivência

No ano em que completa 20 anos de história o Instituto Ethos dá a largada as novidades que pretende implementar com o lançamento dos novos modelos de associação. Através de estudo realizado pela consultoria Accenture, a proposta foi pensada de forma a atender as demandas específicas de cada organização e inclui benefícios exclusivos às associadas.

Levando em consideração o tamanho da empresa e o tipo de experiência que ela quer ter com o Ethos a Associação se divide em três categorias: Conexão, Essencial e Vivência. Para conhecer o que compõe cada grupo e os respectivos valores clique aqui.

Por que associar-se?

Conectar-se ao Ethos é uma oportunidade ímpar para a sua empresa estar na vanguarda da sustentabilidade e encontrar caminhos para superação dos desafios que o desenvolvimento sustentável coloca.
Além disso, como associada, a empresa passa a contar com instrumentos como grupos de trabalho, ferramentas de gestão, publicações, oficinas e eventos que auxiliam no entendimento e interação com as inovações nas temáticas de responsabilidade social empresarial, de forma a ser um apoio quanto a definição de estratégias, políticas e práticas para avançar nesta agenda.

Empresas já associadas

Atualmente o Instituto Ethos possui mais de 500 empresas associadas que têm o compromisso de promover uma sociedade mais justa e sustentável. Para estas empresas, que se associaram até dezembro de 2017, os planos permanecem no antigo formato.

Todavia, todas podem migrar, quando quiserem, para o novo modelo. Para tanto basta entrar em contato com a Coordenadora de Relacionamento com Associados, Milene Almeida, através do telefone (11)3897-2423 ou pelo e-mail: [email protected]

 

Por Rejane Romano, do Instituto Ethos

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.