Instituto Ethos

Compartilhar

Conheça os novos guias temáticos dos Indicadores Ethos

Os Indicadores Ethos equilibram estratégias empresariais com as expectativas da sociedade, com os objetivos do desenvolvimento sustentável, promovendo negócios sustentáveis, éticos, perenes e competitivos.

Conheça os indicadores de Mudança do clima que lançamos na Conferência Ethos 360º – SP, e avalie sua gestão e defina estratégias para a transição para uma economia de baixo carbono. Clique aqui para baixar.

O guia temático Mudança do Clima, dos Indicadores Ethos, é patrocinado pelas empresas associadas abaixo:

 

Você sabia que nos últimos anos o trabalho infantil aumentou no Brasil? E você sabe como a Aprendizagem Profissional pode contribuir para a erradicação desse problema? Estamos desenvolvendo um novo guia temático, com indicadores que orientam as empresas em suas estratégias para adoção de um programa de aprendizagem. Clique aqui para baixar a publicação.

O guia temático Aprendizagem Profissional e Erradicação do Trabalho Infantil, dos Indicadores Ethos, é uma realização do Instituto Ethos, Organização Internacional do Trabalho (OIT), e Ministério do Trabalho. E parceria com o CIEE, Unicef e Fundação Roberto Marinho.

 

 

Para saber mais sobre os Indicadores Ethos, acesse: http://www.ethos.org.br/indicadores

 

 

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.