NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

CONFERÊNCIA ETHOS

Conferência Ethos 360º realiza segunda edição na capital fluminense

18/04/2017

Compartilhar

Os efeitos da crise no Brasil e no Rio de Janeiro serão abordados no evento que terá 20 atividades simultâneas, em 8 horas de programação

Apesar de ser apenas a segunda edição da Conferência Ethos 360º no Rio de Janeiro a iniciativa se consagra como um momento ímpar, no qual o encontro entre diversos atores propicia diálogos de alto nível, propostas inovadoras e compromissos em direção a um futuro mais sustentável e justo. Isto porque, a Conferência Ethos reúne lideranças que repensam o papel dos negócios e criam ecossistemas sustentáveis nas agendas de atuação do Instituto Ethos, idealizador do evento.

Consolidado no formato 360º, o evento terá 3 palcos, onde serão realizadas 20 atividades simultâneas, em 8 horas de programação. Gestores, empreendedores e especialistas de diferentes setores da economia estarão reunidos para dialogar acerca do combate à corrupção, diversidade, economia e a mudança climática, entre outros temas da agenda dos negócios e do desenvolvimento sustentável do país.

Os efeitos da crise no Brasil e no Rio de Janeiro se fazem sentir em muitas empresas e setores. Desta forma, a segunda edição da Conferência Ethos no Rio de Janeiro, busca analisar e empreender, de forma ambiciosa, por profundas mudanças econômicas, por integridade, empregos e diversidade no mercado.


A Conferência Ethos 360° acontece no dia 1 de junho, a partir das 9h00, no Centro de Convenções SulAmérica, localizado na Av.: Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro.


Associados Ethos têm valor promocional de apenas R$150,00. Saiba mais e inscreva-se em: www.ce2017.org.

Por Rejane Romano, do Instituto Ethos

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.