NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS MOBILIDADE

Diretor presidente do Ethos dá exemplo em Virada da Mobilidade

22/09/2017

Compartilhar

Caio Magri participou do Desafio Multimodal 2017

A saída foi às 7h30 horas da manhã do bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista e em menos de uma hora Caio Magri, diretor presidente, acompanhado por Flávia Resende, coordenadora de Projetos e Políticas Públicas, ambos do Instituto Ethos, enfrentaram um percurso que incluiu a linha 9 Esmeralda da CPTM, ônibus e caminhada.

No local, Caio fez depoimento para um vídeo da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), encontrou-se com a diretora do Instituto Friedrich Naumann, Beate Forbriger, que também participou da ação, e experimentou uma bicicleta elétrica. “Foi super interessante o Desafio Multimodal. Com o itinerário que fizemos foi muito bom ver alguns locais da cidade sob outra perspectiva de paisagem. Além disso, chegar ao destino antes do carro não tem preço!”, diz Magri.

O diretor presidente ficou tão satisfeito com a ação que retornou a sede do Ethos, na região da Paulista, também de transporte público.

Flávia por sua vez, teve outra missão além de fomentar a intermodalidade. A frente do ForumMobi, iniciativa que trabalha a mobilidade urbana junto ao setor corporativo, a coordenadora produziu um vídeo acompanhando todo o trajeto. Aguarde novidades.

Saiba mais sobre o ForumMobi, aqui.

      

 

Por Rejane Romano, do Instituto Ethos

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.