NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INSTITUCIONAL

Ethos apresenta balanço de 2017 e perspectivas para 2018

22/12/2017

Compartilhar

Documento reúne conquistas e desafios deste ano e planos para o próximo

O Ethos divulgou hoje material com um compilado das atividades desenvolvidas em 2017 em suas frentes de trabalho e o planejamento para o ano em que completa 20 anos de atuação.

Entre os destaques do documento estão a divulgação do texto-base do Plano Nacional de Integridade, Transparência e Combate à Corrupção, na área de Integridade; a publicação Financiamento Climático para Adaptação no Brasil: mapeamento de fundos nacionais e internacionais, na área de Meio Ambiente; e também o lançamento da Coalizão Empresarial para Equidade Racial e de Gênero, na Área de Direitos Humanos.

Este ano, o Ethos também lançou dois guias temáticos dos Indicadores Ethos, sendo eles sobre mudança do clima e aprendizagem e erradicação do trabalho infantil. Pela primeira vez, realizamos 3 Conferências Ethos no ano, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belém, reunindo mais de 2 mil pessoas nos eventos. Outras conquistas são celebradas no documento, bem como a atuação frente aos retrocessos na agenda da sustentabilidade, com posicionamentos e saída de espaços de participação.

Clique aqui e veja o documento completo.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.